Trocas ou devoluções
Aqui no Anjos do Amor a satisfação do cliente vêm em primeiro lugar!
Estamos comprometidos em proporcionar a você a melhor experiência de compra possível. Nossa política de trocas e devoluções é projetada para ser transparente, justa e em conformidade com as leis de defesa do consumidor. Leia atentamente os termos abaixo antes de prosseguir com uma troca ou devolução.
ARREPENDIMENTO
7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Art. 49 e Art. 5 Decreto 7. 962
Nessas circunstância, basta entrar em contato conosco por meio do nosso WhatsApp (31)99827-7238 solicitando a devolução.
Se o pedido estiver dentro do prazo estipulado iremos gerar uma logística reversa, para que você possa enviar o produto de volta.
Assim que o produto chegar para nós iremos analisar e dentro de 48hrs ÚTEIS retornaremos!
Após a análise caso for constatado que o produto foi usado. Não iremos realizar a troca, pois se trata de um produto de uso íntimo.
Se o produto estiver em perfeitas condições e não foi usado, iremos oferecer um cupom para uso na loja ou realizar o estorno. Da maneira que o cliente preferir.
Caso o escolhido for o cupom, o cliente terá o prazo de 10 dias úteis para utilizar. Caso o escolhido seja o estorno do dinheiro, iremos realizar o pedido de estorno em até 72hrs!
DEVOLUÇÕES SÃO ACEITAS EM CASOS DE DEFEITO OU TROCA, SOB AS CONDIÇÕES A SEGUIR:
O Produto em questão deve estar lacrado tal como foi recebido pelo cliente no ato de entrega. Por tratar-se de um produto íntimo, se recebermos a mesma com lacre aberto o objeto poderá ser considerado como usado, tornando assim inviável a troca solicitada e a volta deste para o estoque;
Produtos com defeito sob o prazo de cobertura de garantia (90dias);
O PRODUTO PRECISA ESTAR COM TODOS OS ITENS ORIGINAIS INCLUSIVE A CAIXA, CARREGADOR E ETC. FALTANDO ALGUM ITEM ORIGINAL PERDE-SE O DIREITO DA GARANTIA
Por isso recomendamos guardar tudo que acompanha o produto pelo prazo da garantia de 90dias.
Produto com Defeito: Entre em contato conosco por meio do nosso WhatsApp (31)99827-7238.
Primeiramente iremos tentar resolver o problema via online, solicitando imagens e vídeos do produto, se o problema persistir iremos pedir que nos envie o produto( frete por nossa conta), e iremos analisar o produto dentro de 48 horas úteis
Se for constatado que o produto estava com defeito de fábrica, iremos te enviar um CUPOM com o valor do produto que pode ser usado na nossa loja para adquirir o mesmo produto ou outros produtos caso desejar, se estiver dentro do prazo de 90 dias
Caso for constatado Mau Uso, iremos enviar de volta o produto(frete por conta do cliente) e podemos enviar um orçamento caso queira consertar o mesmo.
EM TODAS AS DUAS GARANTIA O O PRODUTO PRECISA ESTAR COM TODOS OS ITENS ORIGINAIS, FALTANDO ALGUM ITEM ORIGINAL PERDE-SE O DIREITO DA GARANTIA.